.

Visit Namina Blog

...

PM de Chapadinha prende dois por porte de arma e um por tentativa de homicídio

Policiais Militares da Equipe Águia efetuaram a prisão na semana passada, de Antônio Sousa Lima Batista e Eugênio Lima Batista, por porte ilegal de arma de fogo, além de Rafael de Sousa Alves por tentativa de homicídio mediante uso de arma de fogo, em Chapadinha.

Por volta de 19:50 horas, durante as rondas rotineiras da Equipe Águia, fora observado Antônio Sousa Lima Batista e Eugênio Lima Batista em uma motocicleta Honda Pop vermelha em atitude suspeita. Ao abordar dupla, a guarnição encontrou um revólver (cal. 32), além de um celular e uma quantia em dinheiro. Os infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia da cidade.

Uma hora depois, a Equipe Águia foi informada por uma vítima que Rafael de Sousa Alves havia atentado contra sua vida por meio de dois disparos de arma de fogo. De posse das informações e das características do suspeito, a guarnição efetuou buscas nas mediações e obteve êxito ao localizar denunciado e arma de fogo de fabricação caseira (garrucha) utilizada no delito. Fora efetuada a prisão e condução do elemento à Delegacia de Polícia do município para serem adotadas as medidas judiciais apropriadas.

Fonte: PM Chapadinha (Edição: William Fernandes)