.

.

terça-feira, 3 de abril de 2018

PM de Urbano Santos prende suspeito de latrocínio e recupera Hi-lux roubada


Policiais Militares da cidade de Urbano Santos efetuaram a prisão na tarde deste sábado (31) de Darlan Melo, suspeito de ter cometido um latrocínio na cidade de São Luís.
  
Por volta das 13 horas da última sexta-feira, a guarnição policial de serviço na cidade de Urbano Santos recebeu a informação que Darlan Melo, suspeito de ter cometido sequestro e posterior homicídio em São Luís, encontrava-se na residência de um senhor conhecido por Mazinho, em Urbano Santos.

Mazinho

De posse dessas informações, a equipe da Polícia Militar passou a realizar buscas no intuito de prender o acusado, localizando o Sr. Mazinho que informou que o homicidaestaria no povoado Laranjeira, município de Santo Amaro-MA.

Os policiais fizeram o deslocamento ao local informado, onde o suspeito ao perceber a aproximação da viatura policial empreendeu fuga no matagal.  Iniciadas as buscas na região, fora solicitado reforço de equipes policiais locais e de São Luís, obtendo sucesso na captura do infrator. 


Darlan foi conduzido juntamente com Mazinho para a capital a fim de que fossem tomadas as providências judiciárias cabíveis.
Compartilhe via: