.

.

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Santa Quitéria: Parceria entre prefeitura, Banco do Nordeste e Agerp garante apoio técnico e financeiro a pequenos produtores


Por William Fernandes

Foi realizado na manhã desta quarta, 25, na UAB, em Santa Quitéria, um encontro promovido pelo Banco do Nordeste, em parceria com a prefeitura, com representantes da Agerp, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, lideranças municipais e dezenas de agricultores.

Segundo o gerente do Banco do Nordeste, Nilvan Alves, o encontro teve como objetivo coletar  assinaturas para que o Banco possa oferecer oportunidades aos pequenos produtores, com oferta de apoio financeiro e assistência técnica.


O prefeito Alberto Rocha, que participou do evento acompanhado de secretários municipais Paulo Sérgio (Agricultura) e Tony Chacal (Meio Ambiente) e equipe de técnicos, garantiu assistência técnica e acolhimento para os agricultores. A Agerp também dará suporte técnico.

O gerente do BNB disse que o encontro foi bastante positivo, o que caracteriza o sucesso do evento. Mensalmente o Banco do Nordeste levará estas oportunidades aos agricultores do município, que devem procurar a secretaria municipal de Agricultura para ter acesso aos programas a serem desenvolvidos.

Compartilhe via: