....

....

...

[Vídeo] Santa Quitéria Urgente! Ministério Público e Polícia Civil cumprem mandados de prisão e de busca e apreensão na casa do ex-prefeito Manim Leal



Manim Leal saindo da viatura e sendo conduzido à Delegacia de Polícia de Santa Quitéria


Do  Portal   CN1 e Portal  WF 
O Ministério Público do Maranhão  e  a Polícia Civil, cumpriram, na manhã desta quinta-feira (19) mandado de busca e apreensão na casa do ex-prefeito de Santa Quitéria, Osmar de Jesus da Costa Leal, o Manim Leal. De acordo com informações, o objetivo da operação foi localizar e apreender documentos  e outros objetos que possam servir de prova de desvio de verbas públicas e ajudar na elucidação dos fatos. 
De acordo com as informações, os policiais cumpriram também, busca e apreensão nas residências da ex-primeira dama do município, Dalila, do senhor Luis da Genilda e do professor Kely, ex-secretário da educação do município. 
Em novembro de 2017, o  Ministério Público do Maranhão (MPMA) ajuizou  Ações Civis Públicas (ACPs) por atos de improbidade administrativa contra o ex-prefeito de Santa Quitéria, Osmar de Jesus da Costa Leal, o ‘Manin Leal’.