.

.

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Santa Quitéria/MA: Dupla é presa após praticar assalto em farmácia


Policiais Militares da cidade de São Bernardo e Santa Quitéria prenderam na noite desta quarta-feira (25) de Andrade Fernandes Costa e Francisco das Chagas Lima Rodrigues, após assalto a uma farmácia na cidade de São Bernardo.


A guarnição da Polícia Militar de serviço na cidade de São Bernardo recebeu a informação que dois indivíduos com arma de fogo em uma motocicleta Yamaha verde haviam assaltado uma farmácia, levando celulares dos funcionários e o dinheiro do caixa.

De imediato e com as características dos suspeitos, a equipe efetuou buscas pela cidade e obteve êxito ao encontrar Andrade Fernandes Costa e Francisco das Chagas Lima Rodrigues na referida motocicleta. Ao perceber a presença da viatura, o garupa da moto fora visto dispensando uma arma de fogo em um matagal da região.


Ao abordar os suspeitos e proceder uma busca no local com a ajuda da Polícia Militar de Santa Quitéria, fora encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira (garrucha) e durante a revista pessoal os dois celulares subtraídos das vítimas, além do dinheiro do estabelecimento.

Os elementos foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia da cidade para serem tomadas as medidas judiciais pertinentes.
Compartilhe via: