.

Visit Namina Blog

...

Santa Quitéria: Procon Móvel leva atendimento a centenas de pessoas que não tinham documentos



Por William Fernandes (Portal WF)

Por meio de uma parceria entre a prefeitura de Santa Quitéria e o Governo do Estado do Maranhão, centenas de quiterienses foram atendidos com os serviços do Procon Móvel, durante os dias 22, 23 e 24 de maio.

Foram realizados 600 atendimentos, com emissão de primeira e segunda via de RG e CPF e balcão de atendimento do Procon-MA.

Em princípio, a unidade móvel deveria ficar apenas dois dias na cidade, mas a procura pelos serviços foi tão grande, que o prefeito Alberto Rocha solicitou a permanência da carreta por mais um dia e foi atendido.




 
A população ficou satisfeita com os serviços do Procon Móvel em Santa Quitéria, pois muita gente não tem condições ou tempo para se deslocar até a unidade fixa mais próxima, em Chapadinha, para obter estes serviços.

De acordo com o prefeito Alberto Rocha, já foi feita uma solicitação para o retorno do Procon Móvel à cidade. O prefeito disse ainda, que está aguardando também, a instalação de uma unidade fixa do Viva Cidadão na cidade, conforme prometido pelo governador Flávio Dino, por meio de uma solicitação dele e do deputado Levi Pontes.