....

....

...

ESPORTE: Anapuruenses fazem grande festa no encerramento do I JEAs


Por William Fernandes

Após uma semana de competições, em seis modalidades, terminou na manhã deste domingo, 16 de junho, a primeira edição dos JEAs – Jogos Escolares Anapuruenses.


Durante toda a manhã foram realizados os jogos finais nas modalidades futsal e futebol infanto e infantil, no estádio Batistão e no ginásio Lindosvaldo Sá.

Após as partidas que definiram os campeões, que irão representar Anapurus na etapa regional em Barreirinhas, foi realizada a cerimônia de premiação, com entrega de troféus e medalhas a todos os primeiros e segundos colocados em cada modalidade.

Antes das decisões no futsal, houve um jogo exibição de basquete, com equipes formadas por atletas de Anapurus e Chapadinha.


Durante as partidas entre os finalistas, as torcidas, que lotaram o estádio e o ginásio, deram um verdadeiro show de participação, gritando e incentivando suas equipes a cada gol marcado.

A torcida não fazia diferença, se a disputa era no masculino ou feminino. A empolgação era a mesma. E quando os jogos iam para a disputa por pênaltis, a emoção era ainda maior. No fim, todos saíram satisfeitos com o resultado mais importante: a integração dos jovens em prol de uma causa nobre, que ensina os valores do respeito entre eles e a convivência e lição de cidadania que esporte vem espalhando pelo mundo a fora.



A prefeita Vanderly parabenizou a todos os times participantes e disse que vai manter o investimento na juventude. Ela garantiu a realização de campeonatos municipais no decorrer do ano e já anunciou uma grande competição entre escolas no período do aniversário da cidade.


Campeões nas modalidades coletivas:

FUTSAL
·         Júlio Pires (Feminino – Infanto)
·         Lagoa dos Ciganos (Feminino – Infantil)
·         Nerci Monteles (Masculino – Infantil)
·         Júlio Pires (Masculino – Infanto)

FUTEBOL
·         Guadalupe (fem. Infanto)
·         Água Rica (Masculino – Infanto)
·         Thalles Ribeiro (Masculino – Infantil)


 Campeões de Dama:
·         Reino do Saber
·         Nadir Monteles  
·         José Pires






















Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon