.

Visit Namina Blog

...

Jornalista Luís Carlos Jr. do Portal de Notícias CN1 será agraciado com a Medalha Brigadeiro Falcão

Por William Fernandes - Foto: Kim Pereira

O jornalista e editor  do Portal de Notícias CN1, Luis Carlos Júnior,  será agraciado nesta  sexta-feira (15/6) com a Medalha Brigadeiro Falcão;

A homenagem é  concedida a civis e militares, por terem prestado relevantes trabalhos  em prol da Polícia Militar  e da sociedade civil maranhense.

A  medalha será  entregue durante a solenidade alusiva aos 182 anos de criação da Polícia Militar do Maranhão. O evento será realizado às 18 horas  no Teatro Arthur Azevedo, com a presença do Governador Flávio Dino e  do  Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Jorge Luongo.

Abaixo,  convite enviado  pelo Coronel  Edvaldo Mesquita dos Santos, Comandante  de Policiamento de Área Metropolitana 3  - CPAM/3, em São Luis.



Sua Senhoria,
O Sr. Luis Carlos Pires Coqueiro Júnior
Jornalista

O Comandante de Policiamento de Área Metropolitana-3 (CPA/M-3), o Coronel QOPM Edvaldo Mesquita dos Santos, tem a honra de convidar Vossa Senhoria para a solenidade alusiva ao 182º aniversário da PMMA, a ser realizada no dia 15/06/2018 às 18h  no Teatro Arthur Azevedo, ocasião em que lhe será conferida a maior comenda da PMMA, a Medalha Brigadeiro Falcão.

Instituída em 21 de setembro de 1978, a medalha Brigadeiro Falcão é concedida a oficiais, praças e pessoas que se destacam em relevantes trabalhos em prol da PMMA e da sociedade civil maranhense.

Marcada por uma trajetória histórica iniciada na primeira metade do século XIX, através da Lei provincial nº 21, de 17 de junho de 1836, a briosa instituição visa comemorar esta data especial junto à comunidade a que serve, buscando valorizar o público interno e externo, aproximando cada vez mais a corporação do cidadão maranhense.

Contando com sua presença, a PMMA se coloca à sua disposição em prol da segurança da sociedade maranhense.

CEL QOPM Edvaldo Mesquita dos Santos
Comandante do CPAM/3

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon