.

Visit Namina Blog

...

PM efetua várias prisões em Chapadinha, Urbano Santos e Araióses

Imagem relacionada
Policiais Militares da área do 16º BPM efetuaram diversas prisões por furto nos últimos dias, nas cidades de Araioses, Urbano Santos e Chapadinha.

Por Blog da PM Chapadinha

Em Araioses no dia 30/05, a equipe da Polícia Militar de serviço na cidade fora informada pela vítima, que o indivíduo José Cláudio de Souza havia furtado uma bateria de um veículo Ford D20 de sua residência e vendido para um terceiro elemento. De posse das informações e das características do suspeito a equipe policial efetuou buscas e obteve êxito ao localizar o infrator e a partir dele recuperar a bateria veicular que seria o produto do furto. O elemento, juntamente com a bateria encontrada foram encaminhados a Delegacia de Polícia da cidade para serem tomadas as medidas judiciais apropriadas.

No dia 31/05 por volta de 05h, a guarnição da Polícia Militar de plantão na cidade de Urbano Santos recebeu a informação pela vítima, que o indivíduo Tailsso Ferreira Protássio havia invadido sua residência e furtado alguns objetos como roupas e um celular. Ao tomar conhecimento das informações e das características do suspeito a equipe policial efetuou buscas na cidade e obteve sucesso ao localizar o infrator em posse do celular e usando as roupas que haviam sido furtadas da vítima. O elemento, juntamente com o material encontrado foram apresentados na Delegacia de Polícia local para serem adotadas as medidas judiciais adequadas.

No dia 31/05 por volta de 20h, os policiais da Equipe Águia de Chapadinha receberam a denúncia pela vítima, que o indivíduo Josivam Alves da Silva havia furtado uma quantia em dinheiro de seu estabelecimento comercial no bairro Terras Dura. De posse das informações e das características do suspeito a guarnição policial efetuou buscas e obteve êxito ao localizar o infrator e com ele a quantia de 66,00 reais em espécie que segundo uma testemunha, teria sido furtada no local. O elemento e o produto do furto foram conduzidos à Delegacia de Polícia da cidade para a adoção das medidas judiciais legais.

Em Urbano Santos no dia 01/06, a equipe da Polícia Militar de serviço na cidade fora informada pela vítima, que o indivíduo Railson Oliveira Gonçalves seria suspeito de haver invadido sua residência e furtado alguns sacos de cimento, além de várias ferramentas de sua construção. De posse das informações e das características do suspeito a equipe policial efetuou buscas e obteve sucesso ao localizar o denunciado, encaminhando-o juntamente com a vítima à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.

Em Chapadinha no dia 02/06, os policiais da Força Tática receberam a denúncia que o indivíduo Robson Pereira Rodrigues havia chegado em sua residência com duas grades de ferro que seriam suspeitas de ser produto de furto. Ao chegar a residência do suspeito no bairro Areal, os policiais constataram a veracidade dos fatos e o elemento acabou assumindo a autoria do furto e indicando o local onde havia subtraído os objetos. O elemento, juntamente com o material encontrado foram apresentados na Delegacia de Polícia da cidade para serem adotadas as medidas judiciais pertinentes.