.

Visit Namina Blog

...

Após participar de evento com mais de 5 mil pessoas em Chapadinha, deputado Josimar participa da carreata pelo título do Sampaio



Por William Fernandes

O deputado estadual (pré-candidato a deputado federal) Josimar Maranhãozinho, que passou o domingo em Chapadinha, onde prestigiou o lançamento da pré-candidatura da ex-prefeita Ducilene Belezinha a deputada estadual, seguiu pela manhã à capital maranhense, onde participou da grande carreata em comemoração ao título da Copa do Nordeste, conquistada pelo Sampaio Corrêa. Josimar é um dos dirigentes e grande apoiador do clube mais querido do MA.

Saiba mais sobre a comemoração

Por Globo Esporte

Após ser recebido pela torcida na madrugada desta segunda-feira, o elenco do Sampaio completou a festa de comemoração do Nordestão com uma carreata realizada nas principais avenidas da capital maranhense. Com o elenco campeão no carro do Corpo de Bombeiros, centenas de bolivianos cortaram as principais avenidas de São Luís durante a segunda-feira.

Carreata Sampaio (Foto: Jéssica Melo / TV Mirante) Carreata Sampaio (Foto: Jéssica Melo / TV Mirante)
Carreata Sampaio (Foto: Jéssica Melo / TV Mirante)
- A torcida mostrou toda a força nos dois jogos e na recepção no aeroporto. Agora é acabar com o resto de voz que me resta. Semana que vem vou falar só por sinais. A torcida merece e eles precisavam de um título desses. O que é um clube sem sua torcida - disse o goleiro Andrey antes da saída do comboio Tricolor.



A carreata começou no portão de entrada de São Luís, próximo ao aeroporto e seguiu pela Avenida Jerônimo de Albuquerque, passando pelos bairros do São Cristóvão, Cohab e Turu, onde seguiram pela Avenida São Luís Rei de França. Na sequência a comemoração cortou a Avenida dos Holandeses, até chegar na Praça dos Pescadores, na Litorânea, para fechar a festa, com direito ao show de Gargamel.

O título da Copa do Nordeste é inédito na história do Sampaio, que disputou o torneio pela quarta vez. O Tricolor voltou a conquistar um título regional após 20 anos, quando foi campeão da Copa Norte em 1998. Após a festa do título, o Sampaio volta aos treinos na terça, quando inicia a preparação para o confronto contra o CSA, na sexta-feira, pela 15ª rodada da Série B.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon