.

Visit Namina Blog

...

Em desespero, família de Santa Quitéria/MA pede ajuda para localizar homem desaparecido



Por William Fernandes – terça, 24 de julho de 2018

Maria Antônia, natural de Santa Quitéria, mas residente em São Paulo, procurou o blog do William para pedir ajuda em nome da família, para tentar localizar um homem identificado como Edílton, que está desaparecido há vários dias.

Maria disse que há cerca de seis dias circulam informações de que ele teria sido encontrado morto no povoado Mamede, zona rural de Barreirinha. Depois surgiu outra informação de o corpo dele teria sido encontrado perto de uma praia em Tutóia. Por outro lado, Maria disse ter recebido notícias de que ele estaria vivo, mas nunca houve indício da localização dele ou do corpo.

“Uma hora dizem que está vivo, outra hora dizem que está morto. Já não sabemos mais em que acreditar. Estamos sofrendo com isso. É um pesadelo. Gostaria que as pessoas nos ajudassem a localizar meu irmão! ”, disse Maria. Edílton, muito conhecido em Santa Quitéria.

Caso alguém saiba de alguma informação que possa levar ao paradeiro de Edílton, manter contato com Maria Antônia pelo telefone (11) 95225-2721 / WhatsApp.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon