....

....

...

Exclusivo! Homem que estava desaparecido é localizado e grava vídeo



Por William Fernandes – quinta, 26 de julho de 2018

Um homem conhecido como Edílton, que estava desaparecido há vários dias de Santa Quitéria/MA, foi localizado após matéria do Blog do William repercutir na internet. Durante seu sumiço, chegaram a dizer que ele teria sido encontrado morto no interior de pelo menos três municípios: Barreirinhas, Tutóia e São Bernardo.


Edílton foi localizado nesta quarta, vivo, no interior de Barreirinhas. Ele disse que arrumou uma mulher e saiu de onde estava morando, o povoado Mamede (Barreirinhas) e foi para outro lugar, com a companheira. Ele afirmou que estava sem comunicação com ninguém e que não tinha a menor ideia do que estavam comentando sobre seu sumiço.

“Fiquei muito assustado e surpreso quando soube que disseram que eu estava desaparecido. Mas eu estou tranquilo, estou bem, vivo e trabalhando”, disse Edílton no vídeo que ele fez pata tranquilizar a irmã e demais familiares.

A irmã de Edílton, que mora em São Paulo, e havia procurado o Blog do William para fazer um apelo por sua localização, agradeceu: “Agradeço muito, em primeiro lugar a Deus, depois ao blog do William, pela divulgação, que teve grande repercussão e à Joice, que me ligou de Santa Catarina, dizendo que sabia onde estava meu irmão. Fico muito feliz que ele tenha sido localizado e, ainda por cima, vivo”, disse Maria Antônia.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon