....

....

...

Realizada em Chapadinha mobilização em homenagem aos dias do motorista e motociclista

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas andando de bicicleta, bicicleta e atividades ao ar livre

6ª CIRETRAN em parceria com a Concessionária Parnauto Motos, Loja Tim e apoio do DMT, GCM,PM e grupos de ciclistas de Chapadinha realizaram mobilização em homenagem aos dias do motorista e motociclista

Com o tema Nós Somos o Trânsito, 6ª CIRETRAN Chapadinha em parceria com Concessionária Parnauto Motos, Loja Tim com o apoio do DMT, PM, e Guarda Civil Municipal realizaram uma grande mobilização, na última sexta-feira ( 03 ), pelas principais ruas do centro da cidade, em homenagem aos dias do motorista e motociclista.

A ação também contou com a participação os grupos de ciclistas da cidade: Pedal da Chapada, Fox Pedal, Kalaguns do Cerrado e Lobos da Trilha.

A imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livre

O objetivo da mobilização foi destacar o respeito à sinalização e a importância do uso dos itens de segurança para a preservação da vida no trânsito. Ressaltando que o papel dos motoristas e motociclistas vai além da direção, pois a responsabilidade, por um trânsito seguro, começa desde a partida no veículo até o término da viagem.

De acordo com o observatório nacional de segurança viária, 90% dos acidentes, são causados por falha humana e não por problemas com veículos ou condições das estradas.

Portanto, quem tá matando, no trânsito, é o condutor! Vamos respeitar a nossa vida e a vida dos outros! Por que nós somos o trânsito.

Por Suzenne Costa

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Fabio Veras E Vasconcelos e Carlos Eduardo Moraes, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon