SÉRIE B 2018: Galo da Chapada estreia dia 26 de setembro contra o Timon, fora de casa - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

SÉRIE B 2018: Galo da Chapada estreia dia 26 de setembro contra o Timon, fora de casa

Equipe de 2004 chegou às semifinais da Série A em 2004 
Por William Fernandes – quinta, 16 de agosto de 2018

A FMF (Federação Maranhense de Futebol) divulgou a tabela do Campeonato Maranhense de Futebol da Série B 2018, com seis times. O Chapadinha, campeão em 2002, vai estrear dia 26 de setembro, contra o Timon, em Timon.

A rodada se completa no mesmo dia com mais dois jogos: Juventude (Caxias) X Expressinho (São Luís) e Sabiá (Caxias) X Pinheiro E. C.

Apenas o campeão garante vaga na Série A 2019. Além da vaga na elite, o campeão participará do seletivo que vai dar uma vaga para o futebol maranhense na Série D do Brasileiro 2019.


O técnico do Chapadinha é Edmílson Santos, conhecido como o “Rei do Acesso”, por ter levado vários times à Série A maranhense, entre eles o próprio Chapadinha, o Santa Quitéria, o Santa Luzia e o Timon.

Santos fará neste sábado e domingo várias peneiras na cidade para selecionar atletas da região, que se juntarão a outros jogadores experientes que serão contratados para compor o elenco.

VEJA TAMBÉM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot