Susto grande! Temporal arranca telhados, derruba árvores e muros e causa pânico em moradores que vão parar em hospitais da região - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Susto grande! Temporal arranca telhados, derruba árvores e muros e causa pânico em moradores que vão parar em hospitais da região


Por William Fernandes – sexta, 17 de agosto de 2018


Por volta das 18h desta sexta, 17 de agosto de 2018, um grande temporal surpreendeu a todos na cidade de Santa Quitéria/MA, com ventos fortíssimos e muitos raios.

A força dos ventos era tão grande, que arrancou telhados de vários prédios e residências. A Escola Estadual Cônego Nestor (Bandeirante), recém reformada, ficou com o telhado e o forro destruídos. A prefeitura também foi afetada.


Muros, árvores, postes e placas foram arrancados. De acordo com relatos de um morador ao blog do William, muita gente entrou em pânico na hora do temporal. “As pessoas corriam com medo. Tinha gente passando mal. Ambulâncias levaram gente para hospitais de cidades vizinhas”, relatou o morador.

Uma pessoa foi atingida por um objeto e ficou ferida, quando trafegava de moto em uma estrada vicinal. Somente na manhã deste sábado será possível ter uma ideia do tamanho do estrago causado pelos ventos e pela chuva. Algumas escolas não terão aulas nos próximos dias, até que sejam feitos os reparos.

Em Brejo, no mesmo horário, também caiu uma forte chuva, com raios e fortes ventos, mas não há relatos, por enquanto, de estragos. Parte da cidade ficou sem energia durante a noite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot