.

Visit Namina Blog

...

Agenda cheia: Belezinha participa de reuniões e caminhadas em vários municípios do Baixo Parnaíba e Munim

A caminhada de Belezinha - 22.123 rumo a Assembléia Legislativa do Maranhão vem ganhando cada vez mais força. Nessa terça-feira, 11, a candidata cumpriu extensa agenda de eventos, numa maratona que incluiu os municípios de Itapecuru, Morros e Icatu. 
Por O Interligado / Fotos: Kim Pereira 
Em Itapecuru, Morros e Icatu o povo recebe de braços abertos Belezinha - 22.123
O primeiro município a ser visitado foi Itapecuru, onde Belezinha fez uma grande caminhada pelas ruas do centro do município. Acompanhada das lideranças locais a candidata recebeu o carinho da população itapecuruense, que declarou total apoio a ex-prefeita que vem conquistando o Maranhão. 
Em seguida foi a vez do município de Morros receber a caravana vitoriosa 22.123. No município Belezinha esteve reunida com as lideranças que abraçaram sua candidatura, confirmando seu nome como um dos preferidos do eleitorado da região do Munim. 
Após Belezinha foi recebida pela grande liderança e ex-prefeito de Icatu por 3 vezes, Zezinho Matos, numa festa que contagiou o município. Lá a candidata faz uma dobradinha com o deputado federal e candidato à reeleição João Marcelo, o 1555. 
Icatu recebe de braços abertos Belezinha e João Marcelo 
Juntos eles inauguraram o comitê de campanha, na presença de centenas de icatuenses, que abraçaram a candidatura da 22.123. 
Em seguida eles se deslocaram ao povoado Itatuaba, distante cerca de 30 km da sede, onde centenas de populares da localidade e adjacências se reuniram para dizer sim a Belezinha e João Marcelo. 
Itatuaba pára com a força de Belezinha - 22.123
Belezinha se mostrou surpresa com o carinho do povo icatuense, prometendo lutar ao lado de João Marcelo por benefícios para Itatuaba e toda zona rural e sede do município de Icatu. 
O povo aplaudiu de pé a candidata, confirmando que dia 07 de outubro só vai dar Coragem e Compromisso nas urnas. 

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon