.

Visit Namina Blog

...

Belezinha é recebida com festa em Tutóia e Paulino Neves



Por O Interligado - Fotos: Kim Pereira 
Em sua tour pelas regiões do Delta das Américas e Lençóis maranhense, a candidata a deputada estadual Belezinha - 22.123 tem fortalecido cada vez mais sua caminhada à Assembléia Legislativa do Maranhão. Belezinha está sendo recebida com festa em todos os municípios que tem passado, seja na sede ou zona rural. 

Com grande ato político no Barro Duro, Belezinha encerra quarta-feira de maratona pelo Delta e lençóis 
Nessa quarta-feira, 13, foi a vez de Paulino Neves e Tutóia serem invadidas pela onda azul que vem conquistando o Maranhão. 

Em Paulino Neves a agenda da candidata começou com um café da manhã com lideranças e populares, que mesmo em meio de semana pararam para ouvir suas propostas. 

O povo aplaudiu de pé a candidata, confirmando o voto no 22.123, no próximo 07 de Outubro. 
Em seguida Belezinha seguiu para Tutóia onde parou o centro do município com uma grande caminhada, recebendo o carinho do povo tutoiense. 

A tarde foi a vez do povoado Surrão e adjacências, localidade que se destaca pelo tamanho e importância para o município de Tutóia, receber Belezinha - 22.123. 

A candidata participou dum almoço e após reunião com lideranças, que mesmo antes de sua candidatura confirmada, já haviam declarado incondicional apoio a sua luta. 

Prosseguindo e já iniciando a noite, a caravana #sóvitória chegou ao povoado Barro Duro, também em Tutóia, onde centenas de moradores pararam para ouvir as propostas de quem tem Coragem e Compromisso. 
As lideranças locais e o povo mostraram que o Barro Duro e Tutóia querem Belezinha na Assembléioa Legislativa do Maranhão, a partir de 1º de janeiro. 
A candidata agradeceu o carinho e confiança do povo, prometendo não apenas atender as demandas apresentadas, como também retornar a comunidade para agradecer a confiança do povo, após eleita a nova deputada estadual do Maranhão. 
O povo aplaudiu de pé Belezinha, confirmando que o voto certo será 22.123.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon