.

Visit Namina Blog

...

Chapadinha FC estreia hoje na Série B 2018 contra o Timon EC


O Chapadinha teve apenas 13 jogadores inscritos. Jogo acontece em Timon, às 15h45

Por William Fernandes (Blog do William / Portal WF) Postada em 26/09/2018

Após sete anos longe dos gramados, o Galo da Chapada inicia hoje à tarde (15h45) sua caminhada rumo ao título da Série B Maranhense 2018 e a uma vaga na elite estadual.

O jogo será realizado no estádio Miguel Lima, na cidade de Timon. A delegação saiu ontem, às 18h30 de Chapadinha e, após algumas paradas em Anapurus e Coelho Neto, chegou a Teresina às 00h00 e está hospedada no Teresina Hotel, no Bairro Aeroporto.

De acordo com a programação da comissão técnica, o almoço está previsto para às 11h30, preleção às 13h e a saída para o estádio às 14h.

Sobre a equipe que deve iniciar a partida, o técnico Edmílson Santos não poderá contar com a força máxima, já que apenas 13  jogadores tiveram os nomes divulgados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, sendo que um deles esta lesionado. Ou seja, o galo terá apenas um jogador no banco de reservas.

Entre os nomes ainda não divulgados, estão os do meia Raí, Ramon, Tibiri e os dos zagueiros André Penalva e Leone. Os atletas que não tiverem seus nomes divulgados no BID não poderão atuar. O Timon, por sua vez, teve 17 atletas inscritos.



Chapadinha: Mateus; Mateus Rubens, Chico Bala, Berto e Mateus Moura; Rafael Santos, Cléo, Kaká e Paulo Vitor; Naôh e Jonas Piu-Piu.
Técnico: Edmílson Santos

Suplente: Alex (atacante)

Quer acompanhar o jogo? Fique ligado no facebook do William Fernandes


Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon