.

Visit Namina Blog

...

Chapadinha parou para ver largada de Belezinha rumo à Assembleia Legislativa do MA



Com a presença de Roseana, candidata a governadora, e dos candidatos à reeleição Lobão (senador) e Hildo Rocha (deputado federal), além de lideranças de Chapadinha e de mais de 30 municípios que a apoiam, a ex-prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, candidata a deputada estadual, deu a largada oficial de sua campanha, com inauguração do Comitê Central, uma carreata histórica e comício em frente à sua residência.

DISCURSOS DE BELEZINHA E ROSEANA:


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, texto
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
A carreata, que teve início às 17h, percorreu os maiores bairros e avenidas da cidade e contou com milhares de pessoas, que fizeram um percurso de cerca de 10 km a pé, de carro e de moto. Nas portas das casas, nas calçadas, nas sacadas dos prédios e nas esquinas de cada cruzamento, milhares de pessoas acenavam para Belezinha e Roseana, fazendo sinal de positivo, em apoio às candidatas.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, multidão, noite e atividades ao ar livre
Comício

Em seu discurso, durante o comício, Roseana Sarney criticou a perseguição do atual governo aos maranhenses mais necessitados e trabalhadores. Ela classificou de crueldade o fim dos programas sociais, o confisco de motos e carros e o aumento abusivo de impostos no Maranhão.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, multidão



“Quando ele persegue aos políticos contrários ao seu governo, na verdade está perseguindo o povo. Fico indignada dele tirar dos maranhenses os programas sociais, abandonar os projetos que deixei. Isso é uma crueldade. Peço o seu voto porque no meu governo sempre olhei com carinho para os mais carentes. Vou trazer de volta o Viva Luz, o Viva Água e o Leite é Vida, e ampliá-los”, afirmou Roseana, sob aplausos da multidão que a ouvia.

O mesmo sentimento foi compartilhado nos discursos de Edison Lobão, de Belezinha e de Hildo Rocha. Também discursaram e não pouparam críticas ao atual governador, as lideranças Luís Leite, Chico do Foto, Aloisio Santos e o ex-senador Chiquinho Escórcio.

“Roseana foi quem começou a construir o Hospital Regional de Chapadinha, o Centro de Hemodiálise, a asfaltar as ruas, a construir estradas. A nossa próxima governadora sempre fez pelos municípios maranhenses, mesmo por quem lhe fez oposição. Mas esse governador não sabe governar, só sabe perseguir. Roseana aqui terá a maioria dos votos dos chapadinhenses”, afirmou a ex-prefeita Belezinha.

A imagem pode conter: 3 pessoas, texto

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon