.

Visit Namina Blog

...

Segundona | Galo da Chapada treina em Anapurus e poderá mandar seus jogos no estádio Batistão



Por William Fernandes – quinta, 6 de setembro de 2018

O time do Chapadinha FC (Galo da Chapada) está se preparando para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Maranhense 2018 e poderá mandar seus jogos no estádio Batistão, na vizinha cidade de Anapurus (32 km).

Na tarde desta quinta, 6 de setembro, o time realizou um treino com bola, sob comando do técnico Edmílson Santos, na cidade de Anapurus, com a presença de vários dos 17 reforços que foram contratados junto ao Moto Club Club e ao Imperatriz, atuais campeão e vice, respectivamente da Primeira Divisão estadual, além de jogadores de outras equipes.

Entre os reforços, quem poderá vestir a camisa do Galo da Chapada, é o meia Raí, que defendeu este ano a equipe do Confiança-SE, na Série C do Brasileirão. Raí, que foi revelado pelo próprio Chapadinha e passou por Palmeiras-SP, Portuguesa-SP, Sampaio, Paysandu-PA, entre outros, já está na cidade, mas ainda não acertou definitivamente com o time.


O motivo de o Galo estar treinado em Anapurus é a falta de condições do estádio de Chapadinha, o Lucídio Frazão. A estreia no campeonato está prevista para o dia 26 de setembro, em Timon. Já no dia 29 a equipe voltará a campo, agora, contra o Pinheiro, com o mando sendo do Chapadinha.

Confira os jogadores que devem reforçar o Chapadinha:

Matheus (goleiro - Moto Club)
Jean (Imperatriz) - goleiro
Mateus Sousa (Moto Club)
Ramon Rafael (Moto Club)
Rafael Santos ( Moto Club)
Sousa Tibiri ( Imperatriz)
André Penalva (Imperatriz)
Chico Bala ( Moto Club) lateral
Kleo (São José-MA) - meia
Rodrigo (São José-MA)
Kaka ( Imperatriz)
Jonas ( Moto Club )
Naoh (Moto Club ) - atacante
Edrean (Atlético Goianiense)
Raí ( Confiança-SE) - meia

Treino na academia 

O elenco do Chapadinha já havia realizado um treinamento de fortalecimento e relaxamento muscular na academia Wellness, pertencente ao professor de educação Física, Elton, que já foi preparador físico do time.

O preparador físico, Rafael e o técnico da equipe, Edmílson Santos, conversam durante treino dos atletas na Academia Wellness, pela manhã.


O  time do Chapadinha vem recebendo muito apoio de empresas e profissionais liberais, que desejam ver o sucesso da equipe no campeonato, como a Malharia Eggo's, que doou todo o material esportivo para treino, viagens e jogos.

O contador Lucídio Cruz e o personal trainer Diego Gonçalves que já foram jogadores do Chapadinha, também estão apoiando a volta do Galo.

Primeira rodada

A primeira rodada da competição será no dia 26 de setembro, com três jogos. Em Timon, o Timon enfrenta o Chapadinha. Já em Caxias, o Sabiá recebe o Pinheiro, e em São Mateus, o Juventude enfrenta o Expressinho.

O Boa Vontade estreia na segunda rodada, em Bacabal, contra o Timon.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon