.

Visit Namina Blog

...

SÉIRE B: Galo da Chapada deverá ter cinco mudanças para o jogo de amanhã contra o Juventude, em Anapurus



Com todos os jogadores inscritos, o técnico Santos deverá promover a estreia de cinco titulares que ficaram fora do jogo contra o Timon na primeira rodada 

Por William Fernandes sexta, 28 de setembro de 2018
Mesmo com a boa atuação na vitória sobre o Timon por 3 a 1, na última quarta-feira (26), na estreia do Galo da Chapada na Série B estadual 2018, o técnico Edmílson Santos deve levar a campo uma formação com pelo menos cinco mudanças no time que começa jogando.

Na estreia o técnico pôde contar com apenas 12 atletas, já que os demais não tiveram os nomes divulgados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Destes, sete eram considerados reservas, inclusive o atacante Piu Piu, que fez dois gols.

Piu Piu, aliás, deve ser mantido no time titular, ao lado de Kaká, já que o atacante Naôh foi expulso na estreia.

Piu Piu e Kaká, autores dos gols na estreia, formarão o ataque titular
Quem deve entrar

O goleiro Gustavo, os zagueiros Ramon (ou André Penalva) e Leone e os meio-campistas Tibiri e Raí, devem iniciar a partida neste sábado. Com a entrada de Tibiri e Raí, Kléo ou Paulo Victor devem ficar no banco.

O técnico Edmílson Santos comandou um treino leve na tarde desta sexta, no estádio Batistão, em Anapurus, local da partida.



O Juventude estreou goleando por 6 a 0 a equipe do Expressinho, que, assim como o Chapadinha, contou com apenas um jogador no banco de reservas e demonstrou pouco entrosamento e cansaço no segundo tempo.

O Juventude tem o mesmo número de pontos do Chapadinha, mas lidera no saldo de gols.

Ingressos à venda

Os ingressos para esta partida já estão à venda na Barraca do Zé Napoleão, ao lado da Câmara Municipal de Chapadinha, ao preço promocional de R$ 10,00 geral e meia entrada.

Obs. O valor normal, estabelecido pela Federação é de R$ 20,00, mas a diretoria do Chapadinha baixou em 50%, sendo que estudante fica mantido o preço de meia com base no preço original.

Prováveis equipes:

CHAPADINHA: Gustavo, Matheus, Leone, Ramon (ou André Penalva) e Chico Bala; Rafael Santos, Tibiri, Raí e Paulo Victor (ou Kléo); Kaká e Jonas Piu Piu.
Técnico: Edmílson Santos.

JUVENTUDE: Rodrigo Ramos, Tote, Betão, Wanderson e Esquerdinha; Alex, Valderrama, Daniel Barros e Válber; Júnior Chicão e Léo Paraíba.
Técnico: Klinger Fontinelle.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon