.

Visit Namina Blog

...

Chapadinha bate Juventude e vai à final da Série B 2018 contra o Pinheiro que eliminou o Timon


Por William Fernandes - quarta, 24 de outubro de 2018 (Fotos: Thullhyo Alves/Blog do William)

Com um gol de Kaká, cobrando pênalti aos 17 minutos do segundo tempo, o Chapadinha derrotou o Juventude de São Mateus por 1 a 0 e garantiu vaga na final da Série B 2018 do Campeonato Maranhense de Futebol.

O jogo foi realizado na tarde desta quarta, 24 de outubro, no estádio Batistão, em Anapurus. O Galo da Chapada vai enfrentar na final o Pinheiro que derrotou Timon em casa por 5 a 4, nos pênaltis, após empate no tempo normal.

Por ter feito a melhor campanha da primeira fase, o Chapadinha fará a primeira partida da final fora de casa, neste sábado, dia 27, em Pinheiro. O jogo de volta será em Anapurus, no sábado seguinte, dia 3 de novembro. O Galo jogará por dois resultados iguais.



Aguarde mais detalhes sobre este jogo do Chapadinha, que foi repleto de emoções do começo ao fim, com as duas equipes criando muitas oportunidades de gols, com atuações destacadas dos dois goleiros, principalmente do jovem Mateus, do Chapadinha.

A arbitragem fez um bom trabalho e não interferiu no resultado do jogo. O pênalti marcado aos 16 minutos foi considerado normal e não houve reclamação por parte dos jogadores do Juventude. O árbitro Mayron Frederico até poderia ter marcado outro pênalti cerca de 4 minutos depois do gol do Chapadinha, quando houve outro lance em que um zagueiro desviou a bola com o braço dentro da área do Juventude. Naôh ainda esboçou uma reclamação, mas acabou desistindo. A torcida reclamou bastante da não marcação do que seria o segundo pênalti a favor do Chapadinha.


Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon