.

Visit Namina Blog

...

CHAPADINHA | "Dia das Crianças" - Projeto "Mãos Solidárias" Distribuiu Mil Brinquedos e Lanches para Criançada

No Dia das Crianças, na Quadra da Caema, o projeto realizou
 a distribuição de um mil brinquedos e servido lanches para criançada.

Por Sousa Neto
*Com contribuição de Laurena Albuquerque

O projeto "Mãos Solidárias" foi criado dando iniciativa esse ano na cidade de Chapadinha, onde tem a finalidade e objetivo de beneficiar as crianças carentes numa data especial que foi o Dia das Crianças, distribuindo brinquedos, lanches e brincadeiras pra criançada.


Esse projeto foi lançado no município com iniciativa do jovem Kennedy - em parceria com Laurena Albuquerque, que junto com o apoio de amigos e empresários foi arrecadado recursos para realizar o evento dedicado às crianças.



O projeto mostrou que com a parceria e união, foi possível realizar sonhos tornando-os em realidade!

Foi realizado no dia 12 de outubro (último) - Dia das Crianças, na Quadra da Caema, a distribuição de um mil brinquedos e servido lanches para criançada.




E com o sucesso dessa ação, a equipe pretende continuar promovendo outros eventos, sendo que o próximo será o "Natal Sem Fome" - onde irão arrecadar alimentos para montar cestas básicas e doar. Para isso, os componentes estão solicitando ajuda de todos, com doações de alimentos. Caso queira ajudar, o local de recebimento será na Grachal (na Praça da Bíblia - Centro / ao lado do Banco do Nordeste, em Chapadinha).

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon