.

Visit Namina Blog

...

Chapadinha ganha primeira loja da Mahogany (Perfumaria e Cosméticos Premium)

Por William Fernandes - quarta, 3 de outubro de 2018

Chapadinha ganhou na manhã desta quarta, 3 de outubro, a primeira loja da Mahogany, uma das marcas de cosméticos e perfumaria que mais cresce no Brasil.

FOTOS:


A loja é mais um empreendimento da ex-Miss Maranhão, a chapadinhense Lara Poliana, que já atua na área de estética e beleza, com um estúdio inaugurado recentemente em Chapadinha.

A Mahogany de Chapadinha comercializará todo o diversificado portfólio dos produtos da marca, que inclui perfumes, tratamento capilar, sabonetes, cuidados corporais, maquiagem, aromatizadores de ambiente, entre outras categorias, por preços bem acessíveis.

A loja oferece  embalagens exclusivas, conceitos inovadores e alto padrão de qualidade que agradam homens e mulheres.

A Mahogany fica localizada à Avenida Oliveira Roma, em frente à Farmácia Pague Menos, no Centro de Chapadinha.













SOBRE A MAHOGANY

No mercado de beleza e saúde desde 1991, a Mahogany atua na criação de cosméticos de alto padrão, desenvolvidos junto com casas de fragrâncias internacionais. Seu portfólio tem mais de 50 fragrâncias masculinas e femininas, assim como sabonetes líquidos e em barra, hidratantes, produtos para tratamento dos cabelos e do corpo, maquiagem e linhas dedicadas ao público masculino, como cuidados com a pele, barba, cabelo e bigode.

No segmento do franchising, a empresa marca presença há 12 anos e hoje acumula 204 operações, das quais são 187 franquias e 17 unidades próprias, entre lojas de rua e lojas em shopping centers em todo o Brasil, além do e-commerce e das revendedoras do canal de vendas diretas da marca, o Mahogany em casa.

Em 2017, a empresa abriu 36 lojas, todas franquias. Para que tenha ideia, a Mahogany registrou um crescimento de 10% em 2017 e faturamento de 140 milhões de reais no mesmo ano. Aliás, a empresa encerrou o ano com o anúncio da primeira operação fora do Brasil, com a inauguração de uma loja no Chile.

O bom desempenho não para por aí: a marca projeta crescer 20% em 2018, seguindo com expansão nacional e internacional. No Brasil, a expectativa é de inaugurar 50 lojas em 2018, com foco principalmente nas regiões Norte e Nordeste, por serem estratégicas e terem alto potencial de crescimento. Fora do país, a Mahogany pretende marcar presença na América Latina, com os modelos de negócios de lojas e quiosques.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon