....

....

...

Jovem é vítima de bala perdida em Chapadinha

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A jovem Luara Aguiar foi atingida por uma suposta bala perdida, na noite da última quinta, 11, no Centro de Chapadinha, quando estava na casa do namorado. Além do casal, estavam na casa, no momento do disparo, uma amiga e os filhos pequenos.

Luara contou ao Blog do William, que estava conversando tranquilamente quando de repente ouviu um barulho (estouro). Ela disse que imediatamente jogou a bolsa e o celular no chão, pensando que o barulho era da bateria do telefone que teria estourado.

Ela conta ainda que sentiu muita dor e começou a gritar. O namorado abriu a calça em que ela estava vestida e viu o ferimento causado pelo impacto do projétil. De acordo com Luara, o impacto foi amortecido devido à bala ter batido antes em uma coluna da casa.


Luara disse que iria registra um BO nesta sexta. 

Veja abaixo o relato de Luara em seu facebook:

"A gente sabe que a violência está cada vez maior e, dessa vez, eu fui a vítima!
Ontem (11) por volta de 21hs, fui atingida por um disparo de arma de fogo quando estava na casa do meu namorado, no centro da cidade de Chapadinha.

Após cumprir minha rotina diária (trabalho, faculdade, estágio) fui à casa dele e quando estávamos sentados conversando na varanda, senti um forte impacto na região do abdome seguido de uma queimação absurda... Logo vimos que se tratava de um tiro.

O projétil não ficou alojado em mim... Foi localizado e entregue à PM. Os mesmos afirmaram que possivelmente se tratava de bala perdida.

Fui atendida, medicada no hospital e, felizmente, estou bem, apenas sentindo algumas dores... Contudo, muito triste com o ocorrido. 

Haviam crianças pequenas brincando perto de nós... Fico feliz por ter sido em mim e não nelas.
O que fica é a sensação de medo, desespero e indignação porque não temos mais segurança nem mesmo dentro de nossas casas!"

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon