.

Visit Namina Blog

...

Pinheiro X Chapadinha: Definida arbitragem para primeira partida da final da Serie B Maranhense



Por William Fernandes – quinta, 25 de outubro de 2018

A arbitragem para a primeira partida da decisão do Campeonato Maranhense da Série B 2108, a ser realizada neste sábado, entre Pinheiro e Chapadinha, em pinheiro, foi definida por meio de sorteio realizado na tarde desta quinta, 25, pela Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF).

O árbitro será Mayron Frederico dos Reis Novaes, o mesmo que apitou a partida da semifinal entre Chapadinha e Juventude, na tarde da última quarta, 24, em Anapurus. Neste jogo, O Chapadinha venceu por 1 a 0, com gol de Kaká cobrando pênalti aos 17 minutos do segundo tempo.

No lance, o atacante Naôh, do Chapadinha cabeceou para o gol e a bola desviou claramente no braço de um zagueiro. Nenhum jogador do Juventude reclamou da marcação. Mayron poderia, inclusive, ter assinalado outro pênalti para o Chapadinha, cerca de 4 minutos após o primeiro, quando ocorreu uma jogada parecida, mas ele preferiu mandar o lance seguir. Alguns jogadores do Chapadinha e a torcida chegaram a esboçar uma reclamação.


No geral, Mayron conduziu a partida com muita segurança e não deixou a tensão da partida e o nervosismo dos jogadores interferirem em seu trabalho e dos assistentes.

Para o jogo de sábado, em Pinheiro, Mayron será auxiliado por Elson Araújo da Silva e Raphael Max Borges Pereira. O quarto árbitro será Ronald Silva Pereira, o adicional um Ronildo Alves dos Santos Vilar e o adicional 2 será José Reis dos Santos Aguiar.

O Chapadinha jogará com a vantagem de dois empates ou uma vitória e uma derrota por placares iguais. Apenas o campeão sobre à Série A 2019, além de garantir uma vaga para o seletivo que indicará o campeão, para o Campeonato Brasileiro da Série D em 2019.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon