.

Visit Namina Blog

...

SÉRIE B 2018: Jogo do Galo da Chapada com o Pinheiro é adiado para quinta-feira

Timon x Juventude está mantido para amanhã, em Timon.


Blog do William Fernandes – terça, 9 de outubro de 2018

O jogo do Chapadinha contra o Pinheiro, que seria realizado nesta quarta, 10, em Anapurus, pela quarta rodada do Campeonato Maranhense de Futebol Série B 2018, foi adiado para quinta, dia 11.

De acordo com as primeiras informações obtidas pelo Blog do William, o motivo foi a falta de banheiros para atletas, árbitros e torcedores. Para que o jogo não fosse realizado de portões fechados para o público, a Federação solicitou ao Chapadinha FC que providenciasse banheiros químicos e deu o prazo até quinta, ao que o clube se comprometeu em atender.

O outro jogo da rodada, entre Timon e Juventude, fica mantido para amanhã, em Timon.

Chapadinha e Juventude (de São Mateus) lideram a primeira fase, com 9 pontos cada, sendo que o Galo da Chapada tem um jogo a menos. Quatro times se classificam para as semifinais. Apenas o campeão terá vaga na Primeira Divisão 2019, além de uma vaga no Seletivo Maranhense para a Série D do Brasileiro 2019.

Para o jogo de quinta, diante do Pinheiro, que estreou na semana passada empatando em casa com o Expressinho (1 a 1), o Galo da Chapada terá a volta do atacante Naôh, que cumpriu suspensão, após ser expulso no jogo contra o Timon. Por outro lado, Piu Piu, artilheiro da equipe com 2 gols, começará no banco de reservas. Ele vem de lesão, sofrida no jogo em que o Chapadinha venceu o Juventude por 1 a 0.

A equipe do Galo já está definida pelo técnico Edmílson Santos e deve começar da seguinte forma: Mateus, Mateus Moura, Leone, Ramon e Chico Bala; Rafael Santos, Tibiri, Cléo e Paulo Victor; Kaká e Naôh.

ARBITRAGEM DO JOGO CHAPADINHA X PINHEIRO:

Árbitro: Ronildo Alves dos Santos Vilar

 Assistente 1: José Célio Amaral Rodrigues

 Assistente 2: Edgar Maria Araujo da Costa

 Quarto Arbitro: Jonterlon de Macedo Escorcio

 Delegado: Emanuel de Jesus dos Santos Sousa

 Assessor de Arbitragem: José Henrique Cantanhede Mendonça

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon