.

Visit Namina Blog

...

SÉRIE B: Três jogos neste domingo definirão os confrontos das semifinais; Galo é o líder



Por William Fernandes (Blog do William) sábado, 20 de outubro de 2018

O Galo da Chapada está bem próximo de assegurar o primeiro lugar na fase de classificação da Série B maranhense 2018 e ir às semifinais com a vantagem de jogar em casa contra o quarto colocado. As semifinais terão jogos apenas de ida e os dois times de melhor campanha jogarão em casa. As finais serão em dois jogos.

Na liderança, com um ponto à frente do segundo colocado, o Pinheiro, o Chapadinha só depende dele mesmo para conquistar esse “privilégio”. Para isso, precisa vencer o já eliminado Boa Vontade por qualquer placar, amanhã, em Anapurus, às 15h45.

No mesmo horário serão realizados os outros dois jogos:

Pinheiro X Juventude (Estádio Costa Rodrigues - Pinheiro)
Expressinho X Timon (Estádio Castelão – São Luís)

O Chapadinha realizou o treino de apronto na tarde de ontem em Anapurus, depois de passar três dias treinando fisicamente nas praias de São Luís, onde o time ficou após a vitória por 2 a 1 sobre o Expressinho, na última segunda-feira.

Depois de uma semana tensa, devido a problemas internos (já resolvidos), o Galo está focado na conquista do título e no retorno à elite do futebol maranhense, após oito anos.

O jogo será no estádio Batistão, em Anapurus, onde o Chapadinha vem mandando seus jogos, devido à falta de condições do estádio Lucídio Frazão.

Ingresso: R$ 10,00

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon