....

....

...

Chapadinha: Prefeitura Resolve Problema da Vila Vitória e Mantém Esforço para Evitar Falta D’água



Em mais um dia de enfrentamento de grandes deficiências do Sistema de Abastecimento de Responsabilidade da Prefeitura Municipal de Chapadinha, uma equipe da Secretaria de Obras do Município resolveu o problema da Vila Vitória colocando uma nova bomba no poço que atende ao Bairro.

Segundo a Secretaria de Obras, a nova bomba da Vila Vitória com 5,6cv e bombeador de 19 terá vazão de 10.000 litros por hora, o suficiente para suprir as necessidades da população.

Ainda de acordo com a equipe técnica da Secretaria de Obras, a demanda pela manutenção de poços é muito grande e só neste mês de novembro já foram trocadas 8 bombas em bairros e localidades da Zona Rural. Nesta terça-feira, 20 de novembro, além da Vila Vitória, funcionários do setor de obras trabalharam na substituição de mais duas bombas de poços em comunidades do interior.



“Sem cobrança de taxas a usuários e com queda de repasses de recursos, a prefeitura tem muitas dificuldades para manter o abastecimento d’água funcionando normalmente. Mas por determinação do prefeito Magno Bacelar vamos manter o esforço para evitar a falta d’água”, disse o secretário de obras”, Nick Macklewre.

Secom/Chapadinha

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon