.

Visit Namina Blog

...

Deputada estadual Thaiza Hortegal (PP) reafirma compromisso em lutar por Chapadinha e pelo Baixo Parnaíba e anuncia festa de comemoração

Resultado de imagem para thaiza hortegal

Por William Fernandes e Luiz Carlos Jr.


A jovem médica (pediatra) Thaiza Hortegal, recém-eleita deputada estadual (PP) com 54 mil votos, filha do vice-prefeito de Chapadinha, o também médico, Talvane Hortegal e da ex-vereadora, Licinha Hortegal, concedeu entrevista à Rádio Mirante e falou de seu compromisso em defender os interesses, não só da Baixada Maranhense, onde mora e teve a maioria dos votos (27.887), mas de Chapadinha e de municípios do Baixo Parnaíba, onde também obteve significativa votação (9.784).

Apesar de jovem e iniciante na política, Thaiza já surge como um nome de peso no cenário estadual e a indicação de seu nome para a 3ª vice-presidência da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para o biênio 2019/2020 mostra a força do grupo político que representa na Baixada e no Baixo Parnaíba.

Casada com o prefeito de Pinheiro/MA, Luciano Genésio, Thaiza revelou que não tinha pretensões de ingressar na carreira política. “Confesso que não tinha pretensões de entrar na vida pública, só mesmo ajudando através do meu trabalho como médica e primeira dama. Quando Luciano decidiu lançar um candidato o meu nome já aparecia bem na pesquisa, e encarei isso como uma missão, e aceitei porque sou de uma família política, venho de um berço político, e nada é estranho para mim do que entrar na política.

- Chapadinha é uma cidade muita querida, é a cidade da minha história, é a casa dos meus pais e da minha família. Impossível falar de qualquer progresso na política sem mencionar Chapadinha, que precisa evoluir ainda mais, e algo para brigar. Não quero dizer que o Baixo Parnaíba e Chapadinha não tenham sido representados. Acho que cada parlamentar que passou pela Assembleia tem  sua grande parcela  de contribuição,  e  eu, com certeza, estou aqui para ser mais uma que irá contribuir, e assim, dedicando a outra metade do meu coração principalmente ao Baixo Parnaíba, e em especial a Chapadinha, porque também não deixa de ser uma vitrine para quem  visa o progresso político, concluiu a deputada.


Festa de comemoração

Thaiza anunciou uma visita a Chapadinha nos próximos dias e confirmou que fará uma grande festa em praça pública ainda este ano para agradecer os votos recebidos em Chapadinha e região.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon