....

....

...

Em Vargem Grande, homem agride a ex-companheira e apanha do ex-cunhado

Por Blog do Alpanir Mesquita
O domingo (18) foi bastante sangrento em Vargem Grande, onde, além de um suicídio  e de uma tentativa de homicídio, foi registrado também um caso de violência contra a mulher, previsto na Lei Maria da Penha.
O caso aconteceu na Rua da Serraria, no bairro Trizidela, por volta das 15h30, quando Valtenir Borges da Silva, inconformado com o fim da relação, agrediu com socos sua ex-companheira Marilene de Carvalho de Lima. Ela deu entrada no Hospital Municipal Benito Mussoline com ferimentos na região direita da face e no olho.
Já o autor do crime também deu entrada no hospital desacordado e com um corte profundo na cabeça, pois o irmão de Marilene, identificado apenas como Francielson, vendo a covarde agressão sofrida pela irmã, desferiu golpes com pedaço de pau em Valtenir. Após o fato, ele fugiu sem deixar pistas.
A polícia militar, sob o comando do 1º Tenente Rios, acompanhou o caso de perto, ouviu testemunhas e informou a polícia civil local sobre o fato. A guarda municipal também prestou auxílio.

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon