....

....

...

Grande quantidade de armas é apreendida em Buriti/MA



Operação Conjunta realizada por policiais militares e civis, nesta quinta, 29 de novembro, resultou na apreensão de uma grande quantidade de Armas de Fogo, no povoado São Félix, zona rural de Buriti - MA.

Foram apreendidas 15 armas de fogo em duas residências situadas naquela localidade, além de vários canos, coronhas e vasto material para a fabricação de armas de fogo artesanal. Foram presos em flagrante Antônio José da Silva Batista e Luciani dos Santos.

Na residência de Antônio José da Silva Batista, nove espingardas bate bucha; oito canos de espingarda; 04 (quatro) coronhas, que após averiguação foi constatado que no local funcionava uma fabrica clandestina de armas de fogo.

Já na residência de Luciani dos Santos foram encontrados: seis espingardas bate bucha; 19  canos de espingarda e  uma coronha, e constatou-se que no local funcionava outra fabrica clandestina de armas de fogo.

Esta apreensão foi resultado de uma investigação, e de posse de Mandado Judicial, foi realizado a Operação e feito esta Apreensão de armas de fogo e materiais para fabricação. Os presos foram conduzidos e entregues juntamente com todo o material apreendido na delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para que sejam tomadas as providências atinentes ao caso.

Fonte: PM de Chapadinha

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon