....

....

...

Lourival Soares é o novo presidente da OAB Subseção Chapadinha

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e telefone
Dr. Lourival Soares da Chapa 41 “Quero Mais Ordem” venceu a disputa pela presidência da OAB Subseção Chapadinha, para o triênio 2019/2021.
Na eleição realizada nesta sexta, 23 de novembro de 2018, Lourival obteve 49 votos, contra 26 de Dr. Galdêncio Gomes, da Chapa 42.

Veja abaixo o vídeo com a entrevista de Lourival e demais advogados após a eleição:



Após a divulgação do resultado, Lourival recebeu os cumprimentos dos companheiros de chapa e do seu concorrente, Galdêncio gomes e demais integrante da Chapa 42, que lhe desejaram boa sorte e se colocaram à disposição para lutarem por melhores condições para os advogados do Baixo Parnaíba.

Lourival agradeceu a todos que votaram em sua chapa (tanto os de Chapadinha como os de cidades vizinhas e a cada um dos que se empenharam na campanha, e se comprometeu em lutar incansavelmente para cumprir cada uma das suas propostas.

“Foi um resultado esperado pela campanha que fizemos, sólida, altamente ética, moral, com propostas acessíveis a todos os advogados. Na verdade, quem ganha hoje é a própria OAB, são os advogados. Somos uma irmandade. A partir de hoje acabou essa história de votar na chapa 41 ou na 42. Nós votamos na OAB e ela representa todos os advogados. Somos uma família e precisamos da união e o esforço de cada advogado para fortalecer o estado de direito, a democracia, para que possamos contribuir com mais justiça e com mais inclusão social” disse Lourival em entrevista após a apuração. 
Breve fotos e vídeos, com mais informações.



A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Lauro Lima e Luis Carvalho, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon