728x90 AdSpace

Latest News

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

7º Jogo dos Amigos reúne jogadores profissionais e amadores em Chapadinha

 Foi realizado na última segunda, dia 24 de dezembro, no campo da ART – Associação Recreativa Tiradentes, a 7ª edição do Jogo dos Amigos, promovido pelo meia Raí Martin, ex-jogador do Galo da Chapada e que atua no Cascavel do Paraná, e por Lucídio Cruz.


A partida tem por objetivo reunir os amigos de Raí e Lucídio em um momento de confraternização e também arrecadar alimentos para famílias carentes da cidade.


Entre os principais nomes convidados para esta partida estavam o jogador Marquinhos - que pertence ao Atlético-MG, mas este ano defendeu a Chapecoense na Série A do Brasileiro -, Paulo Júnior (ex-Náutico/PE) e que atualmente defende o Madison (EUA) e Vanvan, ex-Chapadinha, Sampaio Correa e Cruzeiro/MG. Entre os nomes locais, estavam os ex-jogadores do Chapadinha FC, Erly, Jadílson e o goleiro Gianinni, que fez grandes defesas, evitando o empate do time azul, além de Luís Henrique, que já atuou em equipes de Pernambuco e do Piauí.

O Placar foi de 11 a 7 para o time Laranja (em que estavam Paulo Jr. Vanvan e Marquinhos), contra o Azul e Branco. Após a partida, os atletas permaneceram no clube onde se divertiram com churrasco, cerveja gelada e muita “resenha”.


 

Marquinhos (Atlético-MG) fez 3 gols.








  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Item Reviewed: 7º Jogo dos Amigos reúne jogadores profissionais e amadores em Chapadinha Rating: 5 Reviewed By: WILLIAM NASCIMENTO FERNANDES
Scroll to Top