Cachorro é abandonado e tenta voltar para o carro dos donos - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Cachorro é abandonado e tenta voltar para o carro dos donos

dog: Cachorrinho tenta de tudo para voltar aos donos

De Veja/SP

Um cachorrinho da raça staffbull, típica da Inglaterra, foi deixado pelos seus donos em Stoke-on-Trent, cidade do condado de Staffordshire, na região de West Midlands, na Inglaterra, na tarde de segunda (17).
Confira as imagens:

A cena foi captada por câmeras de segurança e mostram o animal, que tem por volta de dois anos de idade, tentando voltar ao carro dos donos. Sem entender que estava sendo abandonado, correu atrás do carro parado e em movimento, mas não obteve sucesso.
Felizmente, uma hora depois, uma pessoa que estava passando socorreu o cachorro que estava deitado na caminha, também deixada pelos donos.
Segundo o The Sun, o cachorro está sob os cuidados da RSPCA (Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals), onde passaram a chamá-lo de Snoop. O abandono está sendo investigado pelo órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot