PAGO! Prefeitura de Anapurus conclui pagamento de novembro e garante aquecimento da economia local no fim de ano - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

PAGO! Prefeitura de Anapurus conclui pagamento de novembro e garante aquecimento da economia local no fim de ano


Por William Fernandes – terça, 11 de dezembro de 2018

Na contramão da maioria dos municípios maranhenses, principalmente do Baixo Parnaíba, a prefeitura de Anapurus concluiu ontem, dia 10 de dezembro, o pagamento da folha de novembro, de todos os servidores municipais, garantindo o aquecimento da economia local.

No dia 30 de novembro a prefeitura já havia efetuado o pagamento dos concursados. Ontem foi a vez dos comissionados. A maioria dos servidores já recebeu o 13º, que é pago conforme a data de nascimento.

Com isso, a prefeitura, por meio da secretaria municipal de Finanças, garante o cumprimento do calendário de pagamento dos servidores. Além de cumprir com suas obrigações com os funcionários, a atual gestão mantém outros compromissos, como a execução de importantes obras, que estão em andamento e a manutenção dos bons serviços de Saúde, Limpeza e de Educação.

Como se não bastasse, a prefeitura ainda proporciona momentos de lazer e diversão a todos, com a realização e apoio na organização de grandes eventos esportivos e culturais, como foi o caso do 1º Motocross Arena Terremoto, que reuniu no último domingo (9) pilotos de três estados e atraiu mais de duas mil pessoas no último fim de semana.

Isso tudo vem sendo realizado graças ao compromisso da atual gestão, que tem à frente a professora Vanderly Monteles e ao trabalho árduo e organizado da secretaria de Finanças, que tem à frente a secretária Carol Monteles.

“Os recursos diminuíram bastante, mas a prefeita não parou um só instante e não ficou esperando os investimentos caírem do céu. Temos que ressaltar a garra e a valentia da prefeita Vanderly, que é uma gestora que vai atrás das emendas dos deputados, que vai atrás do governador e jamais deixa de cumprir suas obrigações com os servidores, e ainda oferece obras, muito trabalho e lazer a todos”, destacou a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot