Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão alerta população para combate ao Aedes Aegypti

Com a chegada do período chuvoso, a Prefeitura de Santa Quitéria, por meio da secretaria do Meio Ambiente, intensificou as ações de conscientização e combate ao mosquito Aedes Egypt, transmissor de  doenças como dengue, zica e Chikungunya.
No enfrentamento ao mosquito da dengue a prefeitura pede a população que colabore com as ações de combate ao Aedes e orientamos que sejam recolhidos garrafas e recipientes   que possam acumular  água parada principalmente no quintal, aos quais os nossos técnicos não encontram acesso, o que ajuda a disseminação  do mosquito.
Outras secretarias, como a de educação, Comunicação Social e também a secretaria de Urbanismo responsável pela limpeza pública, somam forças no trabalho preventivo da população contra a dengue. Mantenham seus quintais limpos. A reprodução do Aedes pode ser vencida com seu apoio! Não jogue lixo nas ruas e fique atento aos dias  e horários  de coletas de lixo no seu bairro.
Nossas equipes de limpeza estão realizando  serviços de coleta de lixo em toda cidade. As ações estão sendo intensificadas pela administração do prefeito Alberto Rocha. Cotamos com  a sua colaboração. Proteja sua família e ajude a manter Santa Quitéria mais limpa e livre do mosquito Aedes Aegypti!
PREFEITURA DE SANTA QUITÉRIA E VOCÊ, TODOS CONTRA A DENGUE. GOVERNO EM AÇÃO!

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon