Anapurus: Em Nota, prefeitura nega que tenha dívida com empresa de Coroatá/MA - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 12 de janeiro de 2019

Anapurus: Em Nota, prefeitura nega que tenha dívida com empresa de Coroatá/MA



A Prefeitura Municipal de Anapurus por meio da Assessoria de Comunicação, vem a público se manifestar e esclarecer a verdade dos fatos quanto a matéria publicada no Blog da Raissa com o seguinte título “Empresa denúncia Prefeitura de Anapurus por calote de R$ 450 mil”.

O município de Anapurus desconhece a dívida apresentada, não tendo qualquer pendência financeira quanto ao contrato firmado com a referida empresa. Com relação a dívida apresentada pela referida empresa quanto ao pagamento incompleto dos meses de junho a outubro e a dívida integral dos meses de novembro e dezembro, esta municipalidade desconhece qualquer débito pendente de pagamento do referido contrato firmado com a empresa VALERIA N. OLIVEIRA ME.

Até o presente momento o Município de Anapurus não foi notificado ou cientificado sobre qualquer ação de cobrança informada na referida matéria quanto a empresa acima citada. Convém ressaltar, que referida empresa não possui vinculo com o Município de Anapurus, assim não existindo contrato em vigor, não existe dívida ou prestação de serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot