Após 24 horas de viagem, condutor dorme e colide com carreta na BR-226 - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 20 de janeiro de 2019

Após 24 horas de viagem, condutor dorme e colide com carreta na BR-226


No momento da colisão, o pai, um senhor de 54 anos, dirigia o automóvel e ficou gravemente lesionado.

 
imirante

LAJEADO NOVO - Na manhã deste domingo (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Porto Franco, foi acionada para atender acidente com vítimas no KM-501 da BR-226, próximo ao povoado Passagem Boa, município de Lajeado Novo.

Os ocupantes do veículo, todos da mesma família, haviam saído de Mato Grosso às por volta das 7h do dia anterior e estavam rodando há 24h, fazendo rodízio de direção entre pai e filho, que tinham como destino o estado do Ceará.

No momento da colisão, o pai, um senhor de 54 anos, dirigia o automóvel e ficou gravemente lesionado (quebrou a perna esquerda). A mãe e os dois filhos apresentaram lesões leves. Todos usavam o cinto de segurança, o que minimizou consideravelmente as consequências da batida.

O condutor do veículo de carga ainda tentou evitar a colisão jogando a carreta para o acostamento, mas não foi possível e acabou saindo de pista, parando 70 metros fora da BR.

Todos os feridos foram levados para o Hospital Municipal de Porto Franco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot