Brasil: Filho entra no túmulo do pai, sete dias após perder o velório - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Brasil: Filho entra no túmulo do pai, sete dias após perder o velório

O caso aconteceu em Tarauacá, no Acre, em um cemitério central da cidade; um vídeo registrou o momento em que os policiais retiraram o homem de dentro do túmulo

Ric Mais

Do Portal R7

Após perder o velório do pai, há aproximadamente sete dias, o filho do homem entrou dentro do caixão para se despedir. O caso aconteceu em Tarauacá, no Acre, e chocou os moradores da região.

Vídeo foi gravado no cemitério



Um vídeo do momento em que o homem é retirado de dentro do túmulo por policiais foi registrado em um cemitério central da cidade.

Segundo ele, seu pai morreu há poucos dias no município, e por morar em Feijó, cerca de 49,3 quilômetros de Tarauacá, o rapaz decidiu ir a pé até a cidade.

De carro, o trecho duraria cerca de 47 minutos, mas a única maneira de ir até o velório do pai era andar até Tarauacá, o que levou muitas horas.

Jovem queria se despedir
Ao chegar no local, o filho arrancou parte do concreto que guardava o corpo para entrar dentro do túmulo na tentativa de se despedir do pai. No vídeo é possível perceber a dificuldade que tiveram os agentes para retirá-lo da sepultura.

Durante o resgate o jovem reclama de dor e conta aos policiais que veio a pé até a cidade. Após ser retirado do local, o homem grita de dor e reclama de muita dor nas pernas.

Assista ao vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot