BREJO: Prefeitura autoriza pagamento e deixa contratados e efetivos da Educação em dia - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

BREJO: Prefeitura autoriza pagamento e deixa contratados e efetivos da Educação em dia

Pagamento estará disponível nas contas dos servidores a partir desta sexta, 1 de fevereiro



Por William Fernandes - quinta, 31 de janeiro de 2019

O Prefeito de Brejo/MA, Zé Farias e a secretária municipal de Educação, Anna Cláudia Silva, deram uma grande notícia aos servidores, com o anúncio do pagamento dos efetivos, referente a janeiro (incluindo 1/3 de férias e o reajuste) e o pagamento das pendências dos contratados referentes a outubro e novembro. O dinheiro estará nas contas a partir desta sexta, 1 de fevereiro.

Resultado de imagem para foto prefeito ze farias brejo
Zé Farias - prefeito de Brejo/MA
Com isto, o município mantém as contas da pasta em dia e injeta no comércio local mais de R$ 2 Milhões, sem contar os proventos dos servidores das outras pastas, que já estão sendo providenciados.

“Não foi fácil regularizar a situação da pasta, pois, como é do conhecimento de todos, o país passa por um momento muito difícil e todos nós somos afetados. Nossa esperança é a de que em 2019 tenhamos menos dificuldades e possamos superar essa crise, para que o país volta a crescer e, consequentemente, nosso município siga o caminho do desenvolvimento”, ressaltou a secretária Anna Cláudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot