Corpo de mulher sem roupas é encontrado no bairro Itamar Guarda, em Imperatriz - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Corpo de mulher sem roupas é encontrado no bairro Itamar Guarda, em Imperatriz

A mulher foi identificada como Carina Silva de Sousa e a polícia trabalha com a possibilidade de ter sido vítima de espancamento.


imirante.com


IMPERATRIZ - Na manhã deste domingo (20), o corpo de uma mulher, que estava despida, foi encontrado nas proximidades da Conab, no bairro Itamar Guarda, em Imperatriz, a 630km de São Luís.

De acordo com a polícia, vestígios ajudaram na identificação da vítima, como o crucifixo e uma tatuagem na panturrilha direita. Ela foi identificada como Carina Silva Sousa.

 Carina Silva Sousa. (Foto: Divulgação)

De acordo com relatos dos peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM), a mulher foi morta por uma ação contundente de grande impacto, foi levantada a possibilidade de ter sido por espancamento.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde o laudo cadavérico apontará a real causa da morte. A polícia está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot