Feijoada Beneficente Ajudará Chapadinhense Em Recife



Do Blog do Braga

(Na foto: Alciany de Sousa, com seu esposo Mazola Freitas)

Sábado é dia de feijoada e o chapadinhense vai poder aproveitar ajudando o próximo. Na verdade, não está bem próxima, mas certamente ela e sua família vão se sentir abraçadas por todos que participarem.

Trata-se da chapadinhense Alciany Borralho de Sousa (na foto com seu esposo, o ex-jogador Mazola Freitas) que passa por tratamento de saúde na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital da Restauração, em Recife.

A feijoada, organizada pela instituição “Vovô de Coração”, será servida a partir das 11h do próximo sábado (26) no sítio Betânia, localização no bairro da Cruz, no final da rua Sebastião Archer (a mesma rua do mercado municipal). O valor do prato será de R$ 10 por pessoa, com a possibilidade doações em qualquer quantia.

Quem não puder comparecer pode doar também através de transferência bancária na seguinte contracorrente: Ag: 1773-6 Cc: 18.476-4. Para entrar em contato com a organização da feijoada beneficente, ligue ou envie mensagem para o número (98) 98127-4962.

A Vovô de Coração é uma organização sem fins lucrativos criada após o falecimento do enfermeiro Eduardo Luís da Silva e mantida pela sua família para dar seguimento às suas ações comunitárias e solidárias, como esta.

O que: Feijoada Beneficente

Quando: Sábado (26)

Onde: Sítio Betânia

Pra que: Ajudar o tratamento de Alciany de Sousa

Quanto: R$ 10 por pessoa

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon