Feijoada Beneficente Ajudará Chapadinhense Em Recife - Blog do William

ESTAMOS DE SITE NOVO

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 26 de janeiro de 2019

Feijoada Beneficente Ajudará Chapadinhense Em Recife



Do Blog do Braga

(Na foto: Alciany de Sousa, com seu esposo Mazola Freitas)

Sábado é dia de feijoada e o chapadinhense vai poder aproveitar ajudando o próximo. Na verdade, não está bem próxima, mas certamente ela e sua família vão se sentir abraçadas por todos que participarem.

Trata-se da chapadinhense Alciany Borralho de Sousa (na foto com seu esposo, o ex-jogador Mazola Freitas) que passa por tratamento de saúde na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital da Restauração, em Recife.

A feijoada, organizada pela instituição “Vovô de Coração”, será servida a partir das 11h do próximo sábado (26) no sítio Betânia, localização no bairro da Cruz, no final da rua Sebastião Archer (a mesma rua do mercado municipal). O valor do prato será de R$ 10 por pessoa, com a possibilidade doações em qualquer quantia.

Quem não puder comparecer pode doar também através de transferência bancária na seguinte contracorrente: Ag: 1773-6 Cc: 18.476-4. Para entrar em contato com a organização da feijoada beneficente, ligue ou envie mensagem para o número (98) 98127-4962.

A Vovô de Coração é uma organização sem fins lucrativos criada após o falecimento do enfermeiro Eduardo Luís da Silva e mantida pela sua família para dar seguimento às suas ações comunitárias e solidárias, como esta.

O que: Feijoada Beneficente

Quando: Sábado (26)

Onde: Sítio Betânia

Pra que: Ajudar o tratamento de Alciany de Sousa

Quanto: R$ 10 por pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot