Funcionários da Cemar são mortos a tiros no Sítio Natureza em Paço do Lumiar



Na manhã desta terça-feira (15), dois funcionários da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) foram mortos a tiros de arma de fogo, no residencial Sítio Natureza, que fica localizado na Estrada de Ribamar, mas pertence ao município de Paço do Lumiar.
Segundo o 22º Batalhão da Polícia Militar, as informações dão conta de que o crime teria sido motivado por um corte de energia em uma casa do Residencial.
Ainda segundo a polícia, dois homens que estavam em uma motocicleta são suspeitos de cometer o crime.

ATENÇÃO: UM DOS SUSPEITOS JÁ ESTÁ PRESO
A Polícia Militar segue no local e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a retirada dos corpos que ainda estão dentro do carro da empresa.
Em nota, a Cemar lamentou a morte dos funcionários e afirmou que vai acompanhar as investigações.
Nota na íntegra:
A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, vitimando os colaboradores João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.
Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio.
Neste momento as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária.
  

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon