Imperatriz: Suspeita de esfaquear companheiro na frente dos filhos, se apresenta à polícia; veja vídeo da agressão - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Imperatriz: Suspeita de esfaquear companheiro na frente dos filhos, se apresenta à polícia; veja vídeo da agressão


Cellyara Almeida diz que agiu em legítima defesa e pegou instrumento cortante no chão, durante a briga, segundo delegado.




Imirante.com


Cellyara Almeida, suspeita de esfaquear o companheiro na última sexta-feira (11), Gutemberg da Silva, se apresentou à Polícia Civil e prestou depoimento ao delegado regional Eduardo Galvão. Ela alega que agiu em legítima defesa.


"Ela disse que tiveram um dia turbulento, deixou o carro na casa da mãe e foi fazer um lanche à noite e que teria mantido contato com ele pelo celular da amiga, a condutora do carro que aparece nas imagens, e que teria combinado de apanhá-lo pra ir pra casa em seguida. Ela disse que ele se alterou com ela, começaram uma discussão fora do carro, e que ela furou ele não sabe como, com um instrumento cortante que ela pegou no chão, mas é uma história fantasiosa. Ela não prestou socorro, disse que retornou depois no carro dela, mas como ele foi socorrido e ela resolve ir pra casa", relatou o delegado.

O caso continua sendo investigado como tentativa de homicídio. Os advogados de defesa de Cellyara informaram que ela também ficou machucada e continua à disposição da Justiça para mais esclarecimento. Ainda hoje (15) ela vai fazer exames de corpo de delito.
Imagens de câmeras de segurança que filmaram o momento da agressão devem ser anexadas ao inquérito. Gutemberg foi esfaqueado na frente dos filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot