Irregularidades nos horários de cortes de energia serão apurados - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Irregularidades nos horários de cortes de energia serão apurados

Segundo Agência Nacional de Energia Elétrica, a Cemar deve executar suspensão no fornecimento das 8h às 18h e não durante a madrugada


Foto: Divulgação

A Defensoria Pública do Maranhão abrirá procedimento de tutela coletiva para apurar possíveis irregularidades referentes ao corte de energia elétrica em horário não permitido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

A medida será adotada em razão da manifestação realizada pelos prestadores de serviços da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), nesta sexta-feira (18), em frente ao Consórcio Norte Engenharia, após homicídio de dois terceirizados da Cemar, ocorrido na última terça-feira (15) no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar.

Durante a manifestação, a categoria informou que os trabalhadores realizam cortes de energia à noite ou realizam buscas por fraudes durante a madrugada. Essa situação, de acordo com os manifestantes, coloca em risco a vida dos trabalhadores que atuam nessa área.

Segundo a resolução 479/2012 da Aneel, a distribuidora deve adotar o horário de 8h às 18h em dias úteis para a execução da suspensão do fornecimento da unidade consumidora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot