João Miguel tem evolução considerável e já se alimenta normalmente - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 12 de janeiro de 2019

João Miguel tem evolução considerável e já se alimenta normalmente


Segundo a mãe, o garoto não apresentou mais febre nem infecções, mas ainda requer muitos cuidados no tratamento.

TÁTYNA VIANA/IMIRANTE.COM

 João Miguel teve 60% do corpo queimado em carvoaria. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Internado há quase 2 meses no Hospital de Urgências Governador Otávio Lages (HUGOL), em Goiânia (GO), o menino João Miguel, que teve o corpo queimado em Buriticupu, vem apresentando melhora a cada dia.

A mãe dele, Idenilsa Costa, informou que desde as últimas 48h estão sendo feitos testes para que ele possa se alimentar normalmente, via oral, e gradativamente a sonda deve ser retirada.

Segundo ela, o garoto não apresentou mais febre nem infecções, e as feridas provocadas pelas queimaduras estão em processo de cicatrização. O quadro é estável mas ele ainda segue na UTI, porque requer cuidados.

“A gente conversa com ele, ele balança a cabeça, fala com a gente bem baixinho. Graças a Deus não deu mais febre, nem infecção. Já estão alimentando ele pela boquinha dele mesmo, mas ele ainda tem o aparelho. Estão treinando”, disse a mãe que acompanha o filho desde que ele foi transferido de Imperatriz para o Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot