VALE DAS FLORES

VALE DAS FLORES
Clique no banner acima para saber mais

O nome dela é: AMANDA! Jovem de Chapadinha fica em 1º lugar para o Curso de Direito da UFMA

Amanda Barros, aluna do Colégio Paulo Ramos ainda está nos Estados Unidos, onde participa do programa Jovens Embaixadores



Por William Fernandes - quinta, 31 de janeiro de 2019


Depois de vencer um disputadíssimo concurso do programa Jovens Embaixadores, promovido pela Embaixada Norte Americana, que escolhe, anualmente, 50 jovens de escolas públicas para passarem 3 semanas nos Estados Unidos (onde está atualmente), a jovem estudante Amanda Barros, de 18 anos, aluna do Colégio Paulo Ramos, de Chapadinha/MA, resolveu aprontar mais uma.

Para provar que não ficou entre os 50 melhores do programa Jovens Embaixadores por acaso, Amanda simplesmente levantou mais um troféu e ficou em primeiro lugar no vestibular para o concorrido curso de Direito da UFMA.

Veja também?

Orgulho chapadinhense: Aluna do C. E. Dr. Paulo Ramos está na final nacional do programa “Jovens Embaixadores” dos Estados Unidos

Bom, nem precisa dizer que a garota é competente e tem um futuro promissor. Dispensável dizer também, que nenhuma escola será boa se o aluno não tiver interesse e disposição para ser o melhor naquilo a que se propõe.

Que Amanda sirva de inspiração para outros jovens da nossa Chapada das Mulatas.

Nossos parabéns e uma demorada salva de palmas!

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon