Polícia prende dois suspeitos de assassinar funcionários de terceirizada da Cemar - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Polícia prende dois suspeitos de assassinar funcionários de terceirizada da Cemar



As Polícias Civil e Militar prenderam dois suspeitos de assassinar dois funcionários de uma empresa terceirizada da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), na manhã desta terça-feira (15), no bairro Sítio Natureza, em Paço do Lumiar.

João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva foram mortos a tiros dentro de um veículo Fiat Uno, de propriedade da empresa. Eles estavam efetuando cortes de energia desde segunda-feira (14).

Os dois suspeitos presos, segundo o Cel. Aritanã, comandante do CPAM II, estão sendo levados para a Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), na Avenida Beira Mar. Elas serão ouvidas pelo delegado Jefrey Furtado, que esteve no local do crime.

O criminoso identificado como Pablo Martins Silva, o “de menor”, de 18 anos, um dos suspeitos do crime, não está entre os presos.

Há suspeitas de que os assassinos tenham ligações com uma facção criminosa que atua na região, onde seria "proibido" o corte de energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot