Preso acusado de matar dois funcionários da CEMAR no Maranhão - Blog do William

Blog do William

Blog do William - Notícias de Chapadinha e do Baixo Parnaíba Zap: (98) 99210-7825 Anapurus, Mata Roma, Brejo, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbano Santos, Belágua, São Luís, Milagres do Maranhão, São Benedito,

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Preso acusado de matar dois funcionários da CEMAR no Maranhão



OOs funcionários da CEMAR João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva foram executados na manhã desta terça (15) em Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, no Maranhão. O autor já identificado e preso. É Pablo Martins Silva, vulgo D’Menor, de 18 anos. Segundo testemunhas o suposto assassino seguiu a dupla e os surpreendeu com tiros na cabeça. Moradores relatam que não houve nenhuma discussão antes da execução.
A motivação do crime, segundo as primeiras informações, se deveu ao corte de energia na residência onde mora o acusado.
Abaixo a Nota da CEMAR:
Nota de Esclarecimento
A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, vitimando os colaboradores João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.
Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio.
Neste momento as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária.
Assessoria de Imprensa da Cemar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.

Post Top Ad

Your Ad Spot